Quarta, 03 Setembro 2014 13:59

Sabe o que vai bombar nas próximas estações???

  O mundo da moda está sempre em constante evolução, mas recorrem quando necessário as peças que foram sensação em outras temporadas e que são verdadeiros clássicos.

  É o caso do macacão ou jardineira jeans, tanto na versão longa quanto na curta, ele promete vir com força total e arrasar na próxima primavera e verão.

  Os modelos de macacão jeans voltaram renovados, com cortes e cores bem diferentes e surpreendentes. Eles estão com detalhes que fazem a diferença como sobreposições de cintos e aplicações diversas. 

  Os curtos virão com tudo no verão, os macacões jeans são extremamente versáteis podendo ser usados em diferentes ocasiões, variando somente nos calçados e acessórios. Pode usar com salto alto, acessórios luxuosos agregando glamour ao que seria totalmente básico. 

  O ideal é usá-los bem soltinhos, pois deixa o look mais confortável e despojado, com esse modelo é possível ir trabalhar e depois com a ajuda dos acessórios curtir um happy hour. 

 

 

Cuidados básicos: 
* Não coloque blusas muito largas ou volumosas por baixo dos macacões, pois podem aumentar as proporções e deixar a silhueta mais roliça. 
* Se a intenção é compor looks mais sofisticados com os macacões deixe de lado os tênis e opte por salto alto como scarpin, peep toe, ankle boot. 
* Para não deixar o look vulgar descarte os modelos muito justos, pois além de marcar demais o corpo pode parecer que você está vestida para ir à academia. 

©Empório Têxtil- 2013 - Todos os direitos reservados                                                                                                                                              desenvolvido por Fabricio Ventura